quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Sumo de... salsa?!

Se há um mês atrás me dissessem, como previsão do futuro, que eu ia beber sumo de salsa, eu não pagava a consulta à cartomante.

Na centrifugadora, fazer sumo de meio ananás, duas cenouras, uma mão cheia de salsa. Colocar o sumo num copo e juntar menta fresca.


Não é o sumo mais saboroso do mundo mas também não é mau. Sabe muito a salsa.


A combinação das cenouras com a salsa fazem com que este sumo seja benéfico aos olhos. Tanto que no livro The Juice Master, lhe chamam Bright Eyes.


Foi útil para gastar a salsa que tinha no frigorifico. Mas só volto a repetir se o meu oftalmologista me disser que estou ficar mais míope. Por agora, e porque os óculos nem me fazem assim tanta falta, prefiro beber outra coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...