sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Diário Culinário

Foi-me sugerido escrever um blog sobre bebidas e comidas. Provavelmente porque é um assunto frequente nas minhas conversas.
Gosto muito de comer e de beber, o que me levou a gostar de cozinhar. Primeiro só para mim mas agora já arrisco cozinhar para 8-10 pessoas. E não mais que isso.
Apenas como passatempo, vou usar este blog como diário culinário. O que me sabe bem e menos bem, o que me faz bem ao corpo e o que faz bem à alma.
Espero ter disciplina para dar continuidade ao meu novo diário.
Agora vou pensar na mensagem culinária que vai dar inicio ao Cláudipedia Food & Beverage. É de manhã, se calhar vou ter que começar com o pequeno-almoço!

1 comentário:

  1. Optima ideia! Sempre que puder (ou assim que puder!) nao me importo de ser uma das tuas cobaias.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...